terça-feira, 30 de agosto de 2016

Milton Leite é confirmado como o novo narrador de PES 2017; novo trailer do Campeonato Brasileiro divulgado

O narrador Milton Leite foi oficialmente anunciado como o novo narrador de Pro Evolution Soccer 2017. O anúncio foi feito ontem à noite pela Konami durante um evento realizado em São Paulo.


Milton Leite estará assim substituído Silvio Luiz, que estava trabalhando como narrador nos títulos da série PES desde 2010. O novo narrador fará parceria com o comentarista Mauro Beting, que também estará emprestando sua voz em PES 2017.

Esta não é a primeira vez que Milton Leite trabalha em um jogo de videogame. O narrador participou das narrações da série FIFA durante vários anos, com seu último trabalho na série tendo sido na edição de 2006.

Adicionalmente, a Konami anunciou ontem também uma parceria exclusiva com o clube Red Bull Brasil. Por fim, a empresa divulgou um novo trailer de PES 2017 destacando o campeonato brasileiro, que você confere abaixo.

Conforme anunciado ontem, o novo título da série terá o Campeonato Brasileiro devidamente licenciado, apresentará todos os 20 clubes da Série A do torneio oficialmente licenciados, e contará ainda com seis estádios brasileiros, que são os estádios do Maracanã, Arena Corinthians, Mineirão, Beira-Rio, Morumbi e Vila Belmiro.

A lista de clubes brasileiros licenciados para PES 2017 são: América Mineiro, Atlético Mineiro, Atlético Paranaense, Botafogo, Chapecoense, Corinthians, Coritiba, Cruzeiro, Figueirense, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Ponte Preta, Santa Cruz, Santos, São Paulo, Sport Recife e Vitória.

PES 2017 está agendado para ser lançado para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC no dia 13 de Setembro nas Américas e no dia 15 de Setembro e na Europa.

Trailer do Campeonato Brasileiro:


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Demo de PES 2017 é confirmada para a semana que vem, incluirá Corinthians e Flamengo
- PES 2017 | Konami anuncia parceria com a CBF, jogo terá Brasileirão e todos os 20 times da Série A licenciados; imagens e trailer dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário