quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Final Fantasy XV | Novas imagens destacam os Chocobos, que poderão ser alugados pelos jogadores durante o jogo

A Square Enix divulgou ontem no Japão novas imagens de Final Fantasy XV destacando os Chocobos, as famosas criaturas já conhecidas dos fãs da série que também estarão presentes no novo título. Confira abaixo.


Chocobos são grandes aves amarelas que são criadas e que vivem no mundo do jogo. Estas criaturas podem ser usadas pelos jogadores como montarias para se explorar o mundo aberto de uma forma mais rápida.

Em Final Fantasy XV, os jogadores também poderão alugar um Chocobo após certos requisitos terem sido atendidos. Para isso, você deverá pagar uma taxa de uso na máquina de bilhetes Chocobo Ticket Machine, depositando o valor de acordo com o número de dias que você quiser alugá-lo.

Ao alugar um Chocobo, você também receberá um item chamado Chocobo Flute (Flauta de Chocobo). Abaixo você confere o restante das novas imagens.

Final Fantasy XV se encontra atualmente em desenvolvimento para PS4 e Xbox One, e o jogo está agendado para ser lançado no próximo dia 30 de Setembro. No Brasil, o título virá ainda com legendas em português.








..............................................................................................................
Outras notícias:
- Final Fantasy XV possuirá um arte de caixa reversível; imagens dentro
- Season Pass de Final Fantasy XV incluirá seis pacotes de DLC, sendo três deles episódios adicionais para a campanha
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário