sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Expansão 'Calling All Units' anunciada para The Crew; nova edição Ultimate Edition também é revelada; imagens e trailer dentro

A Ubisoft anunciou nesta semana durante a Gamescom uma nova expansão para o jogo de corrida The Crew chamada Calling All Units, que girará em torno do tema polícia.


A expansão oferecerá uma nova narrativa com 12 missões aonde os jogadores poderão percorrer pelas ruas do mundo aberto do jogo como uma força policial com o objetivo de caçar e prender corredores. Você também terá a opção de escolher jogar como um corredor e tentar fugir da polícia.

A Ubisoft anunciou também uma nova edição do jogo chamada The Crew Ultimate Edition, que incluirá o jogo base, o Season Pass dos carros, a expansão Wild Run lançada anteriormente, e a nova expansão Calling All Units.

Tanto a edição Ultimate quando a expansão Calling All Units serão lançadas no próximo dia 29 de Novembro para PS4, Xbox One e PC. Imagens e trailer do novo conteúdo você confere abaixo.

Por fim, a empresa revelou que The Crew já foi jogado por 9 milhões de pessoas desde a estreia do título em Dezembro de 2014 - embora esse número não represente necessariamente o total de cópias vendidas.







DLC Calling All Units - Trailer do Anúncio (Gamescom 2016):


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

Logos e Artes:











..............................................................................................................
Outras notícias:
- The Crew: Wild Run - Trailer da Gamescom 2015
- DLCs 'Raid Car Pack' e 'Raid Live Update' são lançadas para The Crew; imagens e trailer dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário