segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Edição Metal Gear Solid V: Ground Zeroes + The Phantom Pain é anunciada para o Japão, será lançada em Novembro

A Konami revelou uma nova edição física de MGSV no Japão chamada Metal Gear Solid V: Ground Zeroes + The Phantom Pain, que estará sendo lançada nas lojas do país no próximo dia 10 de Novembro.


A edição incluirá em seu pacote o jogo prólogo Metal Gear Solid V: Ground Zeroes, o jogo Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, e mais todos os conteúdos adicionais lançados anteriormente para o título.

É esperado que esta edição anunciada hoje para o Japão também será disponibilizada para os mercados ocidentais. Isso porque tem aparecido nos últimos tempos algumas lojas listando uma versão ainda não anunciada do jogo chamada Metal Gear Solid V Definitive.

Presume-se que esta edição seja o nome da versão ocidental da edição anunciada hoje para o Japão.

Metal Gear Solid V: Ground Zeroes foi lançado em Março de 2014 para PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One, e posteriormente em Dezembro de 2014 para os PCs. Já Metal Gear Solid V: The Phantom Pain por sua foi lançado em Setembro de 2015 para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC.

[Atualizado - 30 Ago]: A Konami inaugurou a página oficial da edição, que você confere clicando aqui. A empresa também fez o anúncio da edição para o Ocidente. Confira a matéria aqui.




Via: Gematsu

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Metal Gear Solid V Definitive é listado por loja online
- Konami confirma o fechamento do estúdio Kojima Productions em Los Angeles
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário