segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Digimon Universe: Appli Monsters Cyber Arena tem data de lançamento anunciada no Japão; novas imagens divulgadas

Digimon Universe: Appli Monsters Cyber Arena estará sendo lançado no Japão no próximo dia 21 de Setembro, anunciou hoje a Bandai Namco. O título é grátis para jogar e será disponibilizado no formato digital através da loja eShop.


Por meio deste jogo os jogadores poderão experimentar início do jogo completo do varejo Digimon Universe: Appli Monsters, e você também poderá realizar batalhas contra outros jogadores para adquirir diversos itens.

Digimon Universe: Appli Monsters ainda não possui uma data de estreia anunciada, mas os jogadores que tiverem jogado Cyber Arena poderão transferir seus progressos salvos para o jogo do varejo.

Algumas novas imagens e artes também foram divulgadas, que você confere abaixo juntamente com a arte de caixa da versão do varejo do jogo.

Digimon Universe: Appli Monsters é um novo projeto de cross-mídia baseado no universo da série que abrange uma série de diferentes mídias, incluindo um título para o 3DS. Um possível lançamento para os mercados ocidentais ainda não foi anunciado pela Bandai Namco.









..............................................................................................................
Outras notícias:
- Digimon Universe: Appli Monsters | Trailer Oficial #1 (JP)
- Digimon Story: Cyber Sleuth - 41 novas imagens
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário