segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Deus Ex: Mankind Divided | Conteúdos do Season Pass revelados, missões adicionais System Rift e A Criminal Past anunciadas

A loja GAME do Reino Unido revelou hoje quais são os conteúdos que os jogadores encontrarão no Season Pass de Deus Ex: Mankind Divided, que foi anunciado em Abril deste ano.


Quem adquirir o passe de temporada do jogo receberá duas novas missões para a história, chamadas System Rift e A Criminal Past, os pacotes de itens e armas Assault e Tactical, quatro Praxis Kits, 5000 em créditos de jogo, e mais cinco Booster Packs e vinte Chipsets para o modo Breach.

Um resumo em lista dos conteúdos:

  • Duas missões para a história: System Rift e A Criminal Past
  • pacotes Assault e Tactical contendo vários itens e armas
  • 4 Praxis Kits
  • 5000 em créditos de jogo
  • 5 Booster Packs e 20 chipsets para o modo Breach

A loja GAME está vendendo o Season Pass de Deus Ex: Mankind Divided por £24.99 (U$ 28 / R$ 91). O novo título da série está agendado para ser lançado para PS4, Xbox One e PC amanhã, dia 23 de Agosto.

[Atualizado]: A Square Enix revelou de forma oficial os conteúdos do Season Pass, anunciando que o programa poderá ser adquirido de forma individual pelo preço de £24,99 / U$ 29,99. Conforme revelado anteriormente, o passe de temporada também poderá ser adquirido por meio da edição Digital Deluxe Edition que custa £89,99 / U$ 89,99.

A Square Enix confirmou também que a primeira missão System Rift estará sendo disponibilizada na segunda metade deste ano, enquanto que a missão A Criminal Past será lançada no começo de 2017. No entanto, todos os demais itens de jogo do Season Pass serão disponibilizados amanhã mesmo juntamente com a estreia do título.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Deus Ex: Mankind Divided | Trailer de Lançamento
- Deus Ex: Mankind Divided | Novo modo de jogo 'Breach' com opções de microtransção revelado; imagens e trailer dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário