quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Antigos clássicos Disney Aladdin, The Lion King e The Jungle Book são relançados para PC; trailer dentro

A Disney Interactive anunciou hoje que três de seus clássicos títulos de plataforma 16-bit dos anos 90 estão agora sendo relançados para a plataforma PC em suas versões originais.


Os jogos em questão são The Lion King (1994), The Jungle Book (1994) e Disney's Aladdin (1993), este último sendo a versão do Sega Genesis que foi desenvolvida pela Virgin Games e a Disney Software, e lançada pela Sega.

Os três jogos estão sendo relançados hoje para PC no formato digital de forma exclusiva através do serviço GOG.com, e estão atualmente sendo comercializados pelo preço promocional de U$ 8,99 cada, mas apenas de forma temporária durante o lançamento.

Posteriormente os jogos voltarão ao preço padrão de U$ 9,99 cada. Adicionalmente, os jogadores têm a opção ainda de adquirir os três títulos de forma combinada pelo preço de U$ 19,99.

Os relançamentos foram atualizados para serem compatíveis com os atuais sistemas, mas mantêm preservados os gráficos, som e gameplay originais. Por fim, um trailer também foi divulgado para marcar o lançamento dos jogos, que você confere abaixo.



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.




..............................................................................................................
Outras notícias:
- NES Classic Edition | Trailer de Apresentação
- Street Fighter 2 Turbo, Super Street Fighter 2 e Street Fighter Alpha 2 são anunciados para o console virtual do New 3DS na Europa
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário