sexta-feira, 15 de julho de 2016

Super Smash Bros. Wii U ultrapassa a marca de 2 milhões de cópias vendidas nos EUA, SSB 3DS supera a marca de 3 milhões

A Nintendo divulgou hoje números atualizados de vendas para os jogos Super Smash Bros. Wii U e Super Smash Bros. 3DS nos Estados Unidos, revelando que ambos os títulos alcançaram agora uma nova marca milionária na região.


O jogo Super Smash Bros. Wii U alcançou agora a marca de 2 milhões de cópias os EUA desde a estreia do titulo em Novembro de 2014, enquanto que Super Smash Bros. 3DS superou agora a casa das 3 milhões de unidades comercializadas no país.

Para efeitos de comparação, as vendas mundiais de ambos os jogos até o final de Março deste ano estão em 4,8 milhões para a versão do Wii U, e 8,12 milhões para a versão do 3DS.

A Nintendo também adiantou alguns detalhes iniciais sobre o relatório de vendas da indústria dos games da NPD Group para o mês de Junho nos EUA, informando que Kirby: Planet Robobot foi o quarto título mais vendido do mês no país, enquanto que Minecraft para o Wii U fechou Junho na 11ª posição do quadro de vendas.

A empresa informou ainda que as vendas da família de sistemas 3DS mantiveram um crescimento médio semanal de 39% em Junho em relação ao último mês de Maio. A família de produtos 3DS engloba o modelo 2DS da plataforma que recebeu uma redução de preço em Maio nos EUA.

O relatório completo da NPD com os resultados de vendas para o mês de Junho nos Estados Unidos está agendado para ser divulgado no próximo dia 21 de Julho.


Via: GameSpot

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Cloud Strife de FFVII é anunciado para Super Smash Bros.; imagens e trailer dentro
- Super Smash Bros. Wii U ultrapassa a marca de 3,65 milhões de cópias vendidas no mundo todo
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário