quinta-feira, 14 de julho de 2016

Star Wars Battlefront | Novo modo offline 'Skirmish' é anunciado, e será lançado na semana que vem

A Electronic Arts anunciou nesta semana um novo modo offline para Star Wars Battlefront, revelando um modo chamado Skirmish (Disputa no Brasil) que será lançado já na semana que vem no próximo dia 20 de Julho.


Em Skirmish, os jogadores poderão jogar o título de forma offline contra inimigos controlados pelo computador (bots) em missões solo, ou de forma cooperativa local com um amigo em tela dividida. Neste último caso, a opção só estará disponível na versão consoles.

O modo offline poderá ser jogado em dois modos, que são os modos Walker Assault (Ataque dos Walkers) e Fighter Squadron (Esquadrão de Caças). Os jogadores também poderão escolher um nível de dificuldade para o modo.

Juntamente com o anúncio do modo offline, a Electronic Arts confirmou também a estreia do pacote de expansão Death Star para o próximo mês de Setembro. Confira os detalhes aqui.

Star Wars Battlefront se encontra atualmente disponível para PS4, Xbox One e PC. Duas expansões já foram lançadas para o jogo: o DLC Outer Rim em Março, e o DLC Bespin em Junho. Uma quarta expansão ainda sem nome definido está para ser lançada no começo de 2017.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Star Wars Battlefront | EA confirma a estreia do DLC 'Death Star' para Setembro; detalhes iniciais revelados
- Star Wars Battlefront | DLC 'Bespin' terá 5 mapas multiplayer e modo de jogo 'Sabotage'; trailer de lançamento e detalhes final divulgados
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário