quinta-feira, 14 de julho de 2016

Open Beta de Battlefield 1 começará logo após a Gamescom 2016; modo multiplayer 'Rush' confirmado

A versão de testes Open Beta de Battlefield 1, que foi anunciada em Maio e que está prevista para algum momento da metade deste ano, estará sendo iniciada logo após o término da Gamescom 2016 no próximo mês de Agosto, informou um executivo da Electronic Arts.


A revelação foi feita ontem pelo gerente de comunidade da série Battlefield na Alemanha, Sebastian Moritz, durante uma transmissão ao vivo realizada no twitch pelo canal alemão CmdKrieger, conforme noticiou o site Dual Shockers e também membros do Reddit.

Moritz não chegou a ser mais específico sobre a data de estreia, mas considerando que a Gamescom deste ano será realizada entre os dias 17 e 21 de Agosto, é esperado que o Open Beta seja disponibilizado entre o final de Agosto e o começo de Setembro.

O executivo também revelou que o acesso antecipado que os jogadores inscritos na newsletter Battlefield Insider receberão para o Beta será de 3 dias de antecedência. Esta informação é nova, já que antes a EA havia dito apenas que os inscritos estariam recebendo um acesso antecipado ao Beta.

Adicionalmente, Moritz confirmou durante a transmissão no twitch um outro modo de jogo que estará aparecendo em Battlefield 1, revelando que o modo multiplayer Rush estará retornando no novo título da série. Detalhes adicionais sobre o modo não foram divulgados.

Battlefield 1 está em desenvolvimento pela DICE em cima da Frostbite Engine e será lançado para PS4, Xbox One e PC no dia 21 de Outubro, mas quem reservar uma cópia da edição Early Enlister Deluxe poderá jogar o título com três dias de antecedência a partir de 18 de Outubro.

No Brasil, o jogo será lançado ainda completamente em português.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Battlefield 1 será lançado no Brasil completamente em português
- Battlefield 1 | Vídeos do Gameplay do Closed Alpha
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário