sábado, 23 de julho de 2016

Loja da Xbox lista a estreia de Dead Rising 1 e 2 para Setembro; edição Dead Rising Triple Pack também é listada; imagens dentro

A loja online da Xbox foi atualizada ontem à noite com a inclusão dos novos relançamentos dos jogos Dead Rising para o Xbox One, aonde está sendo informado agora que os jogos estarão sendo lançados no próximo dia 13 de Setembro.


A data pode ser vista na página dos três títulos da série confirmados para serem relançados, Dead Rising, Dead Rising 2 e Dead Rising 2: Off the Record. As páginas dos produtos trazem ainda algumas novas imagens de cada um dos jogos, que nós adicionamos abaixo.

Em adição a isso, a loja da Xbox está listando também uma edição ainda não anunciada da série Dead Rising chamada Dead Rising Triple Pack, que incluirá os três jogos da franquia listados acima e que também será lançada no dia 13 de Setembro.

A Capcom confirmou nesta semana que os jogos Dead Rising originais serão relançados para PC e os sistemas da atual geração, com o primeiro Dead Rising estando para ser disponibilizado para PS4, Xbox One e PC, enquanto que Dead Rising 2 e Dead Rising 2: Off the Record serão disponibilizados para PS4 e Xbox One.

Mas até então a empresa não havia divulgado uma data ou período específico para a estreia dos jogos. A Capcom ainda está para divulgar outros detalhes sobre os relançamentos dos títulos.

Confira abaixo as imagens que acompanharam as listagens dos jogos na loja da Xbox.

Dead Rising:





Dead Rising 2:







Dead Rising 2: Off the Record:








..............................................................................................................
Outras notícias:
- Troféus de PS4 do jogo Dead Rising original aparecem na internet
- Capcom confirma Dead Rising, Dead Rising 2 e Dead Rising 2: Off The Record para serem lançados para PC e sistemas da atual geração
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário