segunda-feira, 13 de junho de 2016

Titanfall 2 tem data de lançamento anunciada; imagens e trailers da campanha single-player e do multiplayer divulgados

A Electronic Arts e a desenvolvedora Respawn Entertainment anunciaram neste final de semana durante o evento EA Play 2016 a data de lançamento de Titanfall 2, revelando que o novo título da série será lançado mundialmente no próximo dia 28 de Outubro.


Conforme revelado anteriromente, Titanfall 2 será um título multiplataforma (diferente do jogo original), e será lançado para PS4, Xbox One e PC. A EA também confirmou de forma oficial neste final de semana que o título estará contando com uma campanha single-player.

Criada para aprofundar ainda mais jogadores no universo da série, a narrativa de Titanfall 2 poderá ser jogada de forma single-player e offline, e um dos aspectos que serão fortemente explorados na campanha é a ligação única entre o piloto e o seu Titan.

A história colocará os jogadores na pele de um soldado da Milícia com aspirações de se tornar um Piloto na Fronteira. Contudo, após ter sido encurralado atrás das linhas inimigas da IMC, você se verá obrigado a unir-se a um Titan veterano da classe Vanguard e completar uma missão da qual você não esperava participar.

Em relação ao gameplay e ao modo multiplayer, a Respawn prometeu expandir o jogo com uma série de novidades, incluindo seis novos Titans (cada um com habilidades específicas), novas habilidades para os pilotos, novas armas, novos mapas, um robusto sistema de progressão e novas opções de customização.

Nos novos trailers divulgados que você confere abaixo, algumas destas novas habilidades foram reveladas, incluindo a possibilidade de se utilizar agora um gancho de escalada (grappling hook) para diversas funções, conforme apontavam os rumoresDentre os exemplos que podem ser vistos para a utilização do gancho estão embarcar nos Titan e atingir inimigos no ar.

A EA anunciou também que Titanfall 2 possuirá uma versão de testes Beta para o multiplater que será realizada em algum momento antes da estreia do título. Chamado de "teste técnico do multiplayer", o Beta será utilizado para encontrar falhas e ajustar melhor o balanceamento do jogo.

Edições especiais também foram reveladas para o jogo, que incluirão uma edição Deluxe no valor de U$ 79,99, e uma robusta edição de colecionador chamada Vanguard Collector’s Edition que custará U$ 244,99. Os detalhes das edições você confere aqui <Pendente>.

Maiores informações sobre Titanfall 2 você confere no site oficial. Abaixo você confere os novos trailers e o restante das novas imagens divulgadas.




Trailer da Campanha Single-player:



Trailer da Campanha Single-player - Legendado Português (BR):



Trailer do Multiplayer:



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Arte:



Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Titanfall 2 | Teaser Trailer da E3 2016
- Titanfall 2 | Edições especiais de colecionador aparecem em loja online
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário