sábado, 4 de junho de 2016

The Solus Project tem data de lançamento anunciada; novo trailer divulgado

A Grip Games anunciou nesta semana a data de lançamento de The Solus Project, revelando que o jogo estará fazendo a sua estreia oficial nos PCs no próximo dia 07 de Junho.


A revelação foi feita pela empresa na metade da semana através de seus canais oficiais no twitter e facebook, aonde a Grip Games também confirmou a estreia oficial da versão do Xbox One para algum momento do final de Junho.

The Solus Project é um novo jogo de aventura e sobrevivência em 1ª pessoa single-player da desenvolvedora Teotl Studios que desafia os jogadores a sobreviverem aos ambientes hostis de um estranho planeta alienígena durante uma missão de exploração.

Com a civilização à beira da extinção, uma tripulação foi enviada a um planeta alienígena afim de encontrar um local seguro para fundar uma colônia. Mas todos os outros membros da tripulação acabam morrendo, de forma que você, agora perdido no planeta, precisa encontrar uma forma de enviar um sinal de ajuda.

O jogo estava disponível em uma versão ainda em desenvolvimento através dos programas Early Access do Steam e Xbox Game Preview, e estará saindo destes programas e sendo lançado de forma oficial em sua versão completa neste mês de Junho.

Por fim, um novo e curto trailer foi divulgado para marcar o anúncio da data de lançamento, que você confere abaixo. Maiores informações sobre The Solus Project você encontra no site oficial.



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- The Solus Project - Primeiros 8 Minutos do Gameplay
- Jogo de horror em 1ª pessoa Sacred Agony é reapresentado como Agony; imagens e trailer dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário