sábado, 4 de junho de 2016

Harvest Moon: Skytree Village é anunciado para o 3DS

A Natsume anunciou nesta semana Harvest Moon: Skytree Village, o mais novo título de sua série Harvest Moon que será lançado de forma exclusiva para o 3DS. Uma data ou período de lançamento não chegou a ser revelado.


O jogo se passará numa região chamada Skytree Village, uma terra que antes era verde e exuberante mas que agora está se tornando árida e seca devido ao poder da Harvest Goddess (Deusa da Colheita) estar aos poucos se desvanecendo.

Desta forma, caberá aos jogadores a reviverem as sete Skytrees (Árvores do Céu) e devolver à Harvest Goddess o poder de restaurar a terra. Os jogadores poderão escolher jogar como um garoto ou uma garota, e cortejar solteiras(os) afim de formar uma família.

A Natsume está prometendo oferecer uma história completamente nova, um novo vilarejo, uma série de diferentes personagens tanto novos quanto já conhecidos da série, um novo visual artístico e modelagem de personagens, tutoriais, novos cultivos e flores para descobrir.

O título possuirá ainda novas mecânicas de pesca e também a opção de se customizar o terreno, aonde os jogadores poderão elevar ou abaixar a terra, criar rios e lagos, etc.

Imagens e vídeos não chegaram a ser revelados, com a empresa divulgando apenas a arte do logo do jogo. Harvest Moon: Skytree Village estará disponível para ser jogado durante a E3 2016.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Harvest Moon: The Lost Valley tem data de lançamento anunciada
- Harvest Moon: The Lost Valley - Trailer de Apresentação
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário