sábado, 4 de junho de 2016

Halo 5: Guardians | DLC de 'Warzone Firefight' possuirá chefões dinâmicos, imagens de chefões divulgados

A desenvolvedora 343 Industries está preparando a mais nova expansão gratuita para o jogo Halo 5: Guardians, chamada Warzone Firefight, e recentemente o estúdio revelou alguns detalhes adicionais sobre a expansão.


Conforme revelado anteriormente, a atualização do modo Warzone Firefight está prevista para ser lançada em algum momento do final de Junho, e a expansão chegou a ser descrita com o maior conteúdo gratuito já lançado para o jogo desde a estreia do título em Novembro.

Além disso, parte dos conteúdos do último DLC Hog Wild lançado nesta semana acabou sendo transferido para a atualização Warzone Firefight para que o estúdio tivesse mais tempo de finalizá-los.

O DLC incluirá o modo Warzone Firefight, que é um modo multiplayer cooperativo do tipo PvE para até 8 jogadores que mistura os modos Firefight de Halo 3: ODST e Warzone de Halo 5, aonde os jogadores trabalharão juntos para realizar uma série de objetivos divididos em 5 rounds, sendo que a cada round a dificuldade dos objetivos e dos inimigos aumentará.

A expansão incluirá ainda uma variedade de mapas para o modo Warzone Firefight, mapas para os modos Warzone e Arena, atualizações e novos recursos de jogo, atualizações para o modo Forge, e também novos itens REQs.

Em uma postagem publicada no site Halo Waypoint na última semana, a 343 Industries revelou que a atualização de Junho apresentará algumas mudanças nos chefões do modo Warzone (chamadas de Warzone Boss Refresh) para oferecer partidas mais dinâmicas, fazendo assim com que cada partida multiplayer do modo seja diferente das anteriores.

As batalhas do modo apresentarão chefões dinâmicos, e os chefões Lendários possuirão agora uma identidade única com nomes, visuais e arma próprias, oferecendo também recompensas melhores. Em uma segunda postagem publicada ontem pelo estúdio, a 343 divulgou imagens de alguns destes chefões, que você confere acima e abaixo.

A 343 Industries disse que o time de produção está terminando de dar o acabamento final aos conteúdos da expansão, e revelou que ainda há "algumas surpresas" adicionais do DLC que não foram reveladas.

Halo 5: Guardians se encontra atualmente disponível de forma exclusiva para o Xbox One.



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Halo 5: Guardians | Trailer de Lançamento do DLC 'Hog Wild'
- Halo 5: Guardians | DLC 'Hog Wild' tem data de estreia anunciada; imagens dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário