sexta-feira, 3 de junho de 2016

Street Fighter V | Capcom confirma que Ibuki será disponibilizada na última semana de Junho juntamente com o Modo História

A Capcom publicou ontem uma nova atualização em seu blog oficial aonde a empresa ofereceu um esclarecimento sobre a estreia de Ibuki em Street Fighter V, confirmando que a lutadora está prevista para ser disponibilizada para o jogo durante a última semana de Junho.


Anteriormente, Ibuki estava agendada para ser lançada no final de Maio, mas a Capcom decidiu por adiar a estreia da lutadora para que o time de produção pudesse dar uma qualidade final à personagem.

No final do mês passado, a empresa já havia confirmado por meio do twitter que Ibuki só estaria sendo lançada no final de Junho.

Houve uma certa confusão durante a revelação da personagem no começo da semana, já que a Capcom não chegou a informar uma data ou período de estreia para a personagem, deixando assim muitos jogadores confusos em relação a se Ibuki seria lançada em Maio ou não.

A Capcom disse em sua nota de ontem que a empresa não foi muito clara com os jogadores neste ponto, e que daqui pra frente procurará melhorar a comunicação com os fãs. A Capcom disse também que a empresa estará sempre colocando a qualidade do jogo acima das demais coisas.

Por fim, a Capcom confirmou que o lançamento de Ibuki em Street Fighter V estará acompanhando a estreia do prometido Modo História do jogo.

Street Fighter V se encontra atualmente disponível para PS4 e PC.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Street Fighter V | Ibuki é a próxima lutadora a ser adicionada ao jogo; trailer dentro
Street Fighter V | Demonstração do gameplay de Ibuki no Twitch mostra mais de 2 horas da jogabilidade da personagem (31.05.16)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário