sábado, 18 de junho de 2016

Star Wars Battlefront | DLC 'Bespin' terá 5 mapas multiplayer e modo de jogo 'Sabotage'; trailer de lançamento e detalhes final divulgados

A Electronic Arts divulgou nesta semana o trailer de lançamento do novo conteúdo adicional de Star Wars Battlefront, o DLC Bespin, e também revelou os detalhes finais dos conteúdos que estarão presentes na expansão.


Diferentemente do que havia sido anunciado anteriormente, Bespin estará adicionando ao jogo não apenas 4, mas 5 mapas para os modos multiplayer. A informação foi divulgada por meio do site oficial da expansão que foi recém atualizada (versão em português BR aqui).

Os mapas estarão ambientados da Cidade das Nuvens (Cloud City) de Bespin, com dois deles se passando no Palácio do Administrador (Administrator's Palace) e nas Câmaras de Congelamento de Carbono (Carbon-Freezing Chambers). Um terceiro mapa chamado Laboratórios Bioniip (Bioniip Laboratories) se passará em um laboratório aonde bio-implantes cibernéticos eram fabricados.

O DLC adicionará ainda dois novos personagens jogáveis, o lendário contrabandista Lando Calrissian e o cruel caçador de recompensas Dengar, e também um novo veículo aéreo chamado Cloud Car. A EA também revelou o modo de jogo que estará presente na expansão, anunciando um modo chamado Sabotage (Sabotagem). Eis a descrição do modo:

"O Império instalou diversos raios de transporte na superfície da Cidade das Nuvens, impedindo as naves Rebeldes de fugirem do planeta. Para fornecer energia aos raios de transporte, o Império utiliza Geradores à Gás Tibanna, extraindo gás Tibanna nativo de Bespin."

Em relação às novas armas, o Rifle de Longa Distância Noturno X-8 foi descrito como uma pistola blaster que causa um bom dano e tem um bom alcance e poder de resfriamento. A arma se destaca por sua mira com visor de calor, capaz de revelar humanoides na maioria dos climas e horas do dia.

Já a arma EE-4 foi descrita como um blaster construído com um cano curto e grosso para permitir disparos mais eficazes em distâncias menores, com ação de dispersão. A arma tem uma rápida taxa de disparos, o que compensa a redução em precisão e alcance.

Por fim, três Star Cards foram apresentados: Binóculo de Batedor, um binóculo poderoso capaz de revelar unidades inimigas ao time todo; Granada de Choque, que dispara uma descarga elétrica não letal, incapacitando o movimento de quem for atingido; e Interrupção, que é uma interferência localizada que inutiliza blasters, torretas e droides inimigos.

O DLC Bespin está previsto para ser lançado para Star Wars Battlefront no próximo dia 21 de Junho primeiro para os assinantes do Season Pass, e posteriormente aos demais jogadores no dia 05 de Julho.

Star Wars Battlefront se encontra atualmente disponível para PS4, Xbox One e PC. Confira abaixo o trailer de lançamento divulgado.

Trailer de Lançamento do DLC 'Bespin':



Trailer de Lançamento do DLC 'Bespin' - Legendado Português (BR):



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Star Wars Battlefront | DLC 'Bespin' tem data de estreia anunciada, novos detalhes revelados
- Expansão 'Bespin' de Star Wars Battlefront é confirmada para Junho, Lando Calrissian e Dengar confirmados como personagens jogáveis
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário