sábado, 11 de junho de 2016

Rumor | Microsoft está preparando um novo modelo do Xbox One com 2TB de espaço em disco

Um novo rumor surgido hoje no meio da indústria está indicando que a Microsoft está preparando um novo modelo do Xbox One que virá com 2TB de espaço em disco.


Isto segundo o site GameSpot, que publicou ter recebido a informação de uma fonte das lojas GameStop. Segundo a fonte, o banco de dados da loja foi atualizado com a adição de um novo modelo do Xbox One de 2TB que será vendido por U$ 449,99.

No documento, que você confere abaixo, o aparelho é listado com uma data provisória de 31 de Dezembro de 2016, indicando assim que o novo modelo será lançado neste ano - o que também sugere que o suposto modelo poderá ser anunciado na próxima semana durante a E3.

Informações adicionais não foram reveladas, então ainda não se sabe se este modelo de 2TB possuirá algo a mais de diferente além do espaço em disco. Caso o rumor se prove verdadeiro, este será o primeiro modelo do Xbox One a vir com um HD de 2TB. A Microsoft oferece atualmente versões do aparelho com 500Gb e com 1TB.

Recentemente a Microsoft anunciou uma redução de preço para o Xbox One nos EUA. O modelo padrão de 500GB passou a ser oferecido por U$ 299, enquanto que os demais modelos de 500GB e os modelos especiais e combinados de 1TB também tiveram seus preços reduzidos em U$ 50,00.

Esta pode não ser a única nova versão do Xbox One a ser anunciada durante a E3. Rumores surgidos no final de Maio afirmaram que a Microsoft está se preparando para lançar um novo modelo mais compacto do aparelho em 2016, e outro modelo mais potente em 2017.



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Rumor: Microsoft lançará um novo modelo mais compacto do Xbox One em 2016, e outro modelo mais potente em 2017
- Microsoft reafirma mais uma vez que Halo 5: Guardians não será lançado para PC, apesar dos novos rumores surgidos nesta semana
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário