quarta-feira, 15 de junho de 2016

Prey é anunciado para PS4, Xbox One e PC; imagens e trailer dentro

E após as séries de rumores surgidos nos últimos tempos, a Bethesda Softworks finalmente anunciou nesta semana durante sua apresentação especial para a E3 2016 o mais novo título da série Prey para ser lançado em 2017 para PC e consoles da atual geração.


Intitulado simplesmente de Prey, o jogo foi descrito como sendo uma reimaginação completa da franquia com a adição de um componente "psicológicoque apresentará uma "visão única" da série. O estúdio confirmou que o título não se trata de uma sequência ou de um remake.

Prey é um jogo de ação e tiro em 1ª pessoa de ficção científica que se passa em uma estação espacial no ano de 2032 e que coloca os jogadores na pele de Morgan Yu, uma cobaia humana resultado de um experimento dúbio projetado para aperfeiçoar a raça humana e transformá-la para sempre.

O jogo começa com Morgan acordando em uma estação espacial chamada Talos 1, aonde ele se verá obrigado a desvendar os segredos por detrás da estação ao mesmo tempo em que é caçado por uma misteriosa força alienígena. Você precisará utilizar não apenas suas armas mas também as ferramentas que encontrar pelos cenários para sobreviver.

A descrição divulgada para o jogo faz menção ainda do uso de punhos e de habilidades relacionadas à mente para os combates.

Prey está sendo desenvolvido pela Arkane Studios, o mesmo estúdio responsável pela produção de Dishonored. O anúncio do jogo representa na verdade uma reapresentação de um projeto que foi inicialmente revelado em 2011 como Prey 2, um jogo que estava sendo desenvolvido pela Human Head para ser lançado em 2012 para PS3, Xbox 360 e PC.

No entanto, posteriormente a Bethesda acabou cancelando o projeto em 2014, e desde então diversos rumores começaram a surgir no meio da indústria de que o título estaria sendo refeito pela Arkane Studios com um nova direção, algo que chegou a ser negado pela Bethesda.

Prey está previsto para ser lançado em algum momento de 2017 para PS4, Xbox One e PC. A página do jogo no Steam já se encontra no ar, e você confere clicando aqui, enquanto que o site oficial você acessa clicando aqui.

Abaixo você encontra o trailer do anúncio e as primeiras imagens e artes divulgadas.

[Atualizado - 22 Jun]: Adicionada a versão legendada em português do trailer do anúncio do jogo.





Trailer do Anúncio (E3 2016):



Trailer do Anúncio - Legendado Português (BR):



Vídeo da Apresentação na E3 2016:



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Logo, Artes e Artes de caixa:













Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Rumor: Prey 2 será re-anunciado durante a E3 2016, projeto está em desenvolvimento pela Arkane Studios
- Rumor | Wolfenstein: The New Order 2, The Evil Within 2 e Prey 2 serão anunciados durante a E3 2016
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário