quarta-feira, 15 de junho de 2016

DOOM | Expansão Unto the Evil e novos modos de jogo Exodus e Sector são anunciados para o multiplayer; imagens dentro

A Bethesda Softworks utilizou a sua apresentação especial para a E3 2016 realizada no começo da semana para anunciar de forma oficial o primeiro dos três pacotes de expansões que estão previstos para serem lançados para o jogo DOOM.


Chamado Unto the Evil, o conteúdo adicionará ao jogo três novos mapas multiplayer, que são os mapas Offering, Cataclysm e Ritual, e também uma nova criatura demoníaca chamada Harvester, que poderá ser controlada pelos jogadores nos modos multiplayer.

O DLC adicionará ainda uma nova arma UAC EMG Pistol, um novo equipamento Kinetic Mine, novos conjuntos de armaduras, cores e provocações para customizar seu personagem, e também novos itens 'hack modules'.

A expansão está prevista para ser lançada em algum momento do próximo mês e poderá ser adquirida tanto de forma individual pelo preço de U$ 14,99 quanto por meio do Season Pass, que custará U$ 39,99 e dará acesso a todas as três expansões do jogo conforme elas vão sendo lançadas.

DOOM está previsto para receber três pacotes de expansões ao longo deste ano, cada um deles incluindo novos mapas, demônios jogáveis, armas, etc. Imagens dos mapas e do novo demônio anunciados nesta semana também foram divulgados, que você confere abaixo.

Adicionalmente, a Bethesda anunciou dois novos modos gratuitos para o componente multiplayer que também serão lançados no mês que vem para o jogo. O primeiro deles se chama Exodus, que foi descrito como um modo do tipo Capture the flag mas com apenas uma bandeira. Já o segundo modo, chamado Sector, foi descrito como um modo de 'capture e resista' com múltiplas zonas.

A empresa disse ainda que mais outros três modos gratuitos adicionais do tipo Free-For-All estarão sendo lançados para o jogo durante o 3º trimestre, incluindo o clássico modo Deathmatch. Todos os novos modos de jogo de DOOM serão disponibilizado de forma gratuita a todos os jogadores e poderão ser jogador em qualquer um dos mapas multiplayer, atuais ou futuros.

Por fim, o modo de criação de fases SnapMap também será atualizado com conteúdos gratuitos ao longo dos próximos meses, incluindo novos módulos de construção, novo tema visual Inferno, novas armas, itens e acessórios, novas funcionalidades incluindo a adição de elementos próprios da campanha single-player, e também uma melhoria de navegação pela central de conteúdos do modo.

A Bethesda está disponibilizando também durante esta semana da E3 uma nova versão de demonstração do jogo DOOM que ficará disponível apenas por um período limitado. Esta demo oferece aos jogadores uma versão gratuita do primeiro level completo do jogo, e está podendo ser baixada em todas as plataformas.

DOOM se encontra atualmente disponível para PS4, Xbox One e PC. Confira abaixo as novas imagens divulgadas.







Vídeo da Apresentação na E3 2016:


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- DOOM | Trailer 'Elogios da Imprensa'
- DOOM | Confira uma hora do gameplay das versões PS4 e Xbox One
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário