segunda-feira, 13 de junho de 2016

Mafia III | Gameplay Demo da E3 2016

A 2K Games e a desenvolvedora Hangar 13 publicaram hoje a demonstração oficial do gameplay de Mafia III para a E3 2016, apresentando mais de 20 minutos de cenas da jogabilidade do jogo. Confira abaixo.


Narrado pelo chefe do estúdio e diretor de criação do projeto, Haden Blackman, o vídeo oferece uma amostra bastante detalhada de diversos aspectos da jogabilidade do título, incluindo as mecânicas de combates, a direção com os carros, exploração do mundo do jogo, etc.

O vídeo começa com a cena de abertura do jogo, e detalha posteriormente um pouco da historia do passado do protagonista Lincoln, o ecossistema do crime organizado, e oferece uma amostra dos 9 distritos do jogo, apresentando ao longo do vídeo uma série de diferentes localizações.

Adicionalmente, nós adicionamos abaixo também o vídeo de apresentação do gameplay feito pela IGN, que traz ainda entrevistas com membros do time de produção que falam um pouco sobre algumas das mecânicas do jogo. Confira os vídeos abaixo.

O novo título da série se passa em uma versão reimaginada da cidade de Nova Orleans no ano de 1968 chamada New Bordeaux, e coloca os jogadores na pele de um veterano de guerra chamado Lincoln Clay que retorna à sua cidade após anos de combate no Vietnã.

Mas em seu retorno, Lincoln acaba vendo sua mafiosa família adotiva traída e assassinada pela máfia italiana, liderada pelo vilão Sal Marcone. Após ele próprio também ter sido deixado para morrer, Lincoln embarca em uma jornada de vingança contra a corrupta máfia italiana e o grande império criminoso de Marcone.

Mafia III está em desenvolvimento pela Hangar 13 para PS4, Xbox One e PC, e o jogo está agendado para ser lançado no próximo dia 07 de Outubro. No Brasil, o título virá ainda com legendas em português.



Versão para a Europa (com opção de legendas em espanhol):



Apresentação do Gameplay com entrevista com os desenvolvedores (IGN):



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Mafia III | Trailer da E3 2016 - Legendado Português (BR)
Mafia III | Novo vídeo de produção The Criminal Ecology fala sobre o crime organizado do mundo do jogo
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário