sábado, 18 de junho de 2016

Estreia de Dragon Ball Xenoverse 2 é confirmada para o final deste ano, jogo rodará a 60fps; modo Versus local revelado; vídeo dentro

A Bandai Namco revelou nesta semana durante a E3 um período mais específico para a estreia de Dragon Ball Xenoverse 2, anunciando que o novo título da série será lançado em algum momento do final deste ano durante o inverno americano (verão no Brasil).


A empresa revelou também alguns outros detalhes sobre o jogo, confirmando que o título rodará à 60 fps em todas as plataformas, que o jogo possuirá um modo versus local, e que os jogadores poderão importar seus progressos salvos do jogo original para usar o personagem criado.

Em relação à nova cidade central que servirá como o ponto de acesso central do jogo, a cidade se chamará Conton City, ela será 7 vezes maior do que a cidade central do título original, e também permitirá até 300 jogadores online simultâneos.

A nova sequência promete oferecer gráficos aperfeiçoados, o maior e mais detalhado mundo já criado para a franquia, mais opções de customização, e uma série de outros recursos e novidades.

A Bandai Namco disse que o novo título da série de luta com batalhas em arenas 3D incluirá elementos de MMO e de RPG. A empresa confirmou também que o jogo receberá novos DLCs após o lançamento, com os detalhes estando para serem revelados em uma data posterior.

Dragon Ball Xenoverse 2 está em desenvolvimento pela Dimps para PS4, Xbox One e PC, e no Brasil o jogo será lançado ainda com legendas em português. Novas imagens e um vídeo do gameplay também foram divulgados durante a E3, que você confere clicando aqui.

A Bandai Namco Brasil também trouxe uma entrevista com o produtor do jogo na E3, que você confere abaixo.




..............................................................................................................
Outras notícias:
- Dragon Ball Xenoverse 2 | Imagens e Vídeo do Gameplay (E3 2016)
- Dragon Ball Xenoverse 2 é anunciado pela Bandai Namco, jogo será lançado com legendas em português; trailer dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário