quarta-feira, 1 de junho de 2016

DLC 'Getaway' de Battlefield Hardline é disponibilizado de forma gratuita por uma semana; trailer dentro

E dando sequência à promoção Road to Battlefield anunciada em Maio, a Electronic Arts informou ontem que o novo conteúdo adicional de Battlefield Hardline a ser disponibilizado de forma gratuita é o DLC Getaway.


O DLC foi disponibilizado ontem mesmo pela empresa para todas as plataformas, e o conteúdo ficará disponível para ser baixado sem nenhum custo adicional por uma semana até o próximo dia 07 de Junho.

Lançado em Janeiro deste ano para o jogo, o DLC Getaway adiciona quatro mapas multiplayer (Pacific Highway, Train Dodge, Double Cross e Diversion), um novo modo de jogo chamado Capture the Bag, além também de novas armas e veículos.

A EA também iniciou uma campanha promocional entre os jogadores de Hardline para realizar uma missão em grupo chamada Hotwire Score. Se os jogadores conseguirem alcançar um total acumulado de 500.000.000 pontos até o dia 06 de Junho, todos irão receber um conjunto de itens Gold Battlepack.

A promoção Road to Battlefield foi criada pela EA para celebrar e promover Battlefield 1, o novo título da série que está agendado para ser lançado no próximo dia 21 de Outubro. A promoção consiste em oferecer DLCs de jogos Battlefield de forma gratuita por um período limitado ao longo dos próximos meses.

A promoção Road to Battlefield vale para todas as versões de Battlefield Hardline (PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC). Por fim, um curto trailer marcando o anúncio de ontem também foi divulgado, que você confere abaixo.



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- DLC 'Final Stand' de Battlefield 4 é disponibilizado de forma gratuita por uma semana; trailer dentro
- Battlefield 4 e Battlefield Hardline | EA anuncia promoção 'Road to Battlefield' que dará DLCs de forma gratuita nos próximos meses
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário