sábado, 18 de junho de 2016

Demo de Monster Hunter Generations será lançada no dia 30 de Junho

A Capcom confirmou nesta semana durante uma apresentação especial da Nintendo para a E3 que a versão de demonstração de Monster Hunter Generations revelada em Maio estará sendo lançada no próximo dia 30 de Junho através da loja eShop do 3DS.


A demo oferecerá três missões aonde os jogadores poderão sair à caça dos monstros Great Maccao, Malfestio e Nargacuga. A versão demo incluirá ainda tutoriais, o modo Prowler e mais os 14 tipos de armas presentes no jogo para serem experimentadas.

A versão de demonstração poderá ser jogada de forma ilimitada sem um tempo de duração ou um número limite de vezes, e as missões poderão ser exploradas tanto sozinho quanto de forma cooperativa com até quatro jogadores, local ou online.

Há algumas formas limitadas de se poder acessar a demo de forma antecipada antes do dia 30 de Junho, já que a Capcom disse que alguns jogadores selecionados estão recebendo por e-mail a partir desta semana um código especial para poder baixar e jogar agora a demo.

Além disso, o twitter da Nintendo na Europa está informando que os jogadores da região que possuem uma conta Nintendo estão podendo experimentar agora a demo de forma gratuita através deste link.

Conhecido no Japão como Monster Hunter X (aonde o jogo se encontra disponível deste Novembro), Monster Hunter Generations está previsto para ser lançado na América do Norte e Europa no próximo dia 15 de Julho. O título é exclusivo para o 3DS.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Monster Hunter Generations | Imagens, Trailer 'Deviant Monsters' e Gameplay Demo da E3 2016
- Monster Hunter Generations tem data de lançamento anunciada, edição especial do New 3DS revelada; trailer dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário