segunda-feira, 23 de maio de 2016

Uncharted 4: A Thief’s End comercializou 2,7 milhões de cópias durante a primeira semana de vendas

O novo Uncharted 4: A Thief’s End comercializou mais de 2,7 milhões de unidades no mundo todo durante a sua primeira semana de vendas, anunciou hoje a Sony.


O número é referente aos primeiros sete dias de disponibilidade do jogo no mercado, e engloba tanto as vendas físicas do varejo efetivamente comercializadas ao consumidor final, quanto as vendas da versão digital comercializadas através da PS Store.

A Sony revelou ainda que a marca fez de Uncharted 4: A Thief’s End o título de PS4 próprio da empresa mais rapidamente vendido de todas a história da plataforma nas regiões da América do Norte e Europa.

Na semana passada, o jogo já havia se tornado no lançamento de maior sucesso de toda a história da franquia no Reino Unido.

Uncharted 4: A Thief’s End é o mais novo título da aclamada série de ação e aventura da Sony. Tendo sido desenvolvido pela Naughty Dog para o PS4, o jogo desta vez apresenta um Nathan Drake aposentado de sua antiga vida de caça à tesouros alguns anos após sua última aventura.

No entanto, as coisas mudam completamente quando seu irmão Sam, o qual ele pensava estar morto, ressurge de repente e o convence a embarcar em uma nova jornada pelo mundo para desvendar os segredos de uma conspiração histórica sobre um famoso tesouro pirata.

Uncharted 4: A Thief’s End foi lançado de forma exclusiva para o PS4 no último dia 10 de Maio. No Brasil, o jogo foi disponibilizado com trabalhos de localização para o português.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Vendas no Japão: 09 a 15 Mai - Uncharted 4: A Thief’s End estreia como o mais vendido
- Uncharted 4: A Thief’s End se tornar no lançamento de maior sucesso de toda a história da franquia no Reino Unido
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário