sexta-feira, 13 de maio de 2016

Ubisoft: Novo Watch Dogs terá um 'novo tom' que surpreenderá os jogadores, potencial para ser um dos jogos mais vendidos da empresa

A Ubisoft realizou ontem uma conferência com investidores sobre os mais recentes resultados financeiros divulgados pela companhia, aonde a empresa fez uma menção ao novo título da série Watch Dogs atualmente em desenvolvimento.


Enquanto conversava com os acionistas sobre a lista de lançamentos da empresa para o atual ano fiscal, o diretor geral da Ubisoft, Yves Guillemot, afirmou (via VideoGamer) que o novo Watch Dogs possuirá um "novo tom" que irá "surpreender" os jogadores.

"Ele tem potencial para ser um dos jogos mais vendidos da Ubisoft de todos os tempos", disse Guillemot. "O jogo irá mais uma vez surpreender os jogadores com um novo tem e com inovadoras opções de gameplay de hacking. Mal podemos esperar para mostrar mais a vocês".

Oficialmente falando, a Ubisoft confirmou a produção de um novo título Watch Dogs para ser lançado até no final de Março de 2017, mas o jogo ainda está para ser devidamente anunciado. Plataformas também ainda estão para serem reveladas pela empresa.

Rumores surgidos anteriormente afirmaram que o título estaria sendo lançado em 2016 e que o jogo se passaria em São Francisco. Em Abril do ano passado, um funcionário da Ubisoft chegou a listar em seu currículo o jogo Watch Dogs 2 no LinkedIn.

Mais recentemente, uma imagem do que afirma-se ser do protagonista de Watch Dogs 2 foi publicada na semana passada na internet por um ator de captura de movimentos.

O jogo Watch Dogs original foi lançado para PS4, Xbox One, Xbox 360, PS3 e PC em Maio de 2014. Uma versão do jogo para o Wii U também foi disponibilizada seis meses depois em Novembro do mesmo ano.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Rumor: Imagem do protagonista do novo Watch Dogs vaza na internet
- Watch Dogs 2 para PC utilizará o directX 12 e deverá estar otimizado para as GPUs da AMD
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário