sexta-feira, 20 de maio de 2016

The Witcher 3: Wild Hunt | 10 novas imagens divulgadas para o DLC 'Blood and Wine'

A CD Projekt Red divulgou hoje 10 novas imagens para a nova expansão Blood and Wine de The Witcher 3: Wild Hunt. Confira abaixo.


Blood and Wine se passará em uma nova região chamada Toussaint, um lugar pacífico e não manchado pela guerra aonde uma atmosfera tranquila de rituais cavalheirescos esconde um antigo e sangrento segredo.

Lá, os jogadores embarcarão numa missão de perseguição a uma criatura que está atormentando o reino, em uma campanha que oferecerá algo em torno de 20 a 30 horas de jogo.

A expansão adicionará ainda mais de 90 quests, mais de 30 novas armas, 100 peças individuais de armaduras e equipamentos, mais de 20 novos monstros, 12 novas mutações e ainda um novo level máximo de 100 para o New Game Plus.

Em Blood and Wine, o protagonista Geralt também terá uma vinha própria aonde os jogadores poderão investir tempo e dinheiro afim de restaurá-la e aperfeiçoá-la. Você poderá até mesmo destravar itens de jogo com os frutos desse trabalho.

Sendo este o último conteúdo a ser lançado para o jogo, a expansão Blood and Wine está prevista para ser lançada no próximo dia 31 de Maio. The Witcher 3: Wild Hunt se encontra atualmente disponível para PS4, Xbox One e PC.

Confira abaixo o restante das novas imagens divulgadas.












Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- The Witcher 3: Wild Hunt | Novo trailer 'New Region' divulgado para o DLC Blood and Wine
- The Witcher 3: Wild Hunt | Diário de produção do DLC 'Blood and Wine' mostra novas cenas e detalha um pouco mais a expansão
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário