quarta-feira, 11 de maio de 2016

Rumor: Prey 2 será re-anunciado durante a E3 2016, projeto está em desenvolvimento pela Arkane Studios

Um novo rumor surgido ontem na indústria está afirmando que a Bethesda Softworks estará re-anunciando o jogo Prey 2 durante a E3 2016.


O rumor foi citado pelo editor da Kotaku, Jason Schreier, na seção de comentários de um artigo publicado ontem no site, e também pelo site criado por fãs Alien Noire através de seu twitter.

Schreier afirmou ter ouvido de fontes que Prey 2 estaria em desenvolvimento pela Arkane Studios, e que o projeto está sendo chamado pelo codinome Danielle.

O editor comentou ainda que este é um Prey 2 totalmente diferente do jogo que foi visto em 2011 quando o projeto ainda estava em desenvolvimento pela Human Head. Há até mesmo a possibilidade de o título ser lançado com um outro nome totalmente diferente.

Em relação ao twitter do site Alien Noire, a mensagem da postagem sugere que o projeto possa se tratar de uma reintrodução (reboot) da série.

A Bethesda Softworks anunciou em Outubro de 2014 o cancelamento do projeto Prey 2. O título foi anunciado em 2011 e estava em desenvolvimento pelo estúdio Human Head para ser lançado para PS3, Xbox 360 e PC.

Contudo, em 2013 antes do anúncio do cancelamento, surgiram rumores de que a produção do título havia sido transferida para a desenvolvedora Arkane Studios, o mesmo estúdio responsável pela série Dishonored. Mas isso acabou sendo negado pela Bethesda na época.



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Prey 2 está oficialmente cancelado
- Bethesda nega o envolvimento da Arkane na produção de Prey 2
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário