segunda-feira, 9 de maio de 2016

Primeiros detalhes e trailer de Dead Island: Retro Revenge divulgados, jogo também será disponibilizado para compra individual

A Deep Silver divulgou hoje o trailer de apresentação e os primeiros detalhes de Dead Island: Retro Revenge, o novo minigame no estilo retrô em 16-bit baseado no universo de Dead Island que virá incuso de forma gratuita na coletânea Dead Island: Definitive Collection.


A história do jogo fala sobre um homem chamado Max cujo gato foi roubado pelos mortos vivos, de forma que agora ele embarcará numa jornada de vingança por uma Califórnia infestada de zumbis para recuperá-lo.

Dead Island: Retro Revenge é um jogo de ação e combate de visão lateral e com um estilo retrô de 16-bit que possuirá combates com sistemas de combos e muitos inimigos, aonde os jogadores utilizarão armas, power-ups e habilidades especiais para vencê-los. O título contará ainda com ranking online e conquistas.

Dead Island: Retro Revenge estará incluso de forma gratuita nas cópias físicas da coletânea Dead Island: Definitive Collection ou na primeira leva de cópias digitais da coleção.

Em uma uma nova postagem publicada no Facebook oficial da série, a Deep Silver revelou que o jogo também será disponibilizado para compra algum tempo após o seu lançamento oficial, e que o título custará U$ 4,99.

Dead Island: Definitive Collection é uma nova coletânea dos jogos da série que incluirá em seu pacote os títulos Dead Island: Definitive Edition e Dead Island: Riptide Definitive Edition. A coletânea será vendida por U$ 39,99 tanto no formato físico quanto em versão digital.

Dead Island: Definitive Edition e Dead Island: Riptide Definitive Edition por sua vez são versões remasterizadas com gráficos aprimorados de seus respectivos títulos originais. Ambos os jogos também poderão ser adquiridos de forma individual pelo valor de U$ 19,99, mas apenas no formato digital.

Tanto a coletânea quanto os dois lançamentos remasterizados individuais estão agendados para serem lançados para PS4 e Xbox One no próximo dia 31 de Maio. Confira abaixo o novo trailer divulgado.



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Dead Island: Definitive Collection | Novas imagens e trailer 'Dead Facts' divulgados
- Capcom afirma que um novo título em 'escala completa' da série Resident Evil será lançado até em Março de 2017
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário