segunda-feira, 16 de maio de 2016

People Can Fly confirma que seu misterioso projeto é um jogo de tiro em 1ª pessoa do tipo 'AAA'

A desenvolvedora People Can Fly confirmou agora que o misterioso projeto em que o estúdio está trabalhando é de fato um jogo de tiro em 1ª pessoa do tipo AAA, conforme havia sido indicado em 2015.


Conversando com o site Game Pressure em uma matéria publicada no final da última semana, o chefe do estúdio, Sebastian Wojceichowski, disse que a empresa começou a trabalhar no projeto no começo deste ano, mas que informações sobre o jogo só serão conhecidas no ano que vem.

"Nós temos estado trabalhando nele desde o começo deste ano. Antes disso, nós estávamos dando um acabamento final [nos trabalhos de] concepção. Então em relação aos detalhes, vocês terão que esperar até o ano que vem", disse Wojceichowski ao ser perguntado sobre o título.

O executivo também foi perguntado se o jogo seguirá o mesmo estilo de "FPS rápido de maluco" que foi visto nos primeiros projetos do estúdio, ou se o título adotará um caminho diferente.

"Eu ainda não posso responder a esta pergunta", respondeu Wojceichowski, "mas eu posso lhe assegurar de que o simples fato de termos fechado um acordo com uma distribuidora num estágio tão inicial de produção é uma prova da nossa vasta experiência. E é isso que nós estamos colocando em prática no desenvolvimento do jogo".

O executivo não chegou a revelar qual é essa distribuidora.

A People Can Fly também está trabalhando em um segundo projeto de menor escala que também ainda não foi anunciado pelo estúdio. Mas Wojceichowski confirmou durante a entrevista que o jogo será revelado neste ano e que informações estarão sendo divulgadas "em breve".

A People Can Fly voltou a ser novamente um estúdio independente em Junho de 2015 após a empresa ter anunciado a separação da Epic Games, que havia adquirido a desenvolvedora em 2013. A separação foi amigável, e no tempo em que ficou subordinada à Epic Games a empresa foi renomeada para Epic Games Poland.

A People Can Fly é um estúdio conhecido por produzir jogos como Bulletstorm, Painkiller, e Gears of War: Judgment. A empresa também confirmou em Junho do ano passado ter mantido os direitos sobre a IP Bulletstorm após a separação da Epic Games.

Embora nós ainda não tenhamos mais detalhes sobre o misterioso jogo de tiro AAA da empresa, a People Can Fly disse em 2015 que o projeto está sendo desenvolvido em cima da Unreal Engine.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Desenvovledora People Can Fly é restaurada, estúdio se torna independente
- Ubisoft: Novo Watch Dogs terá um 'novo tom' que surpreenderá os jogadores, potencial para ser um dos jogos mais vendidos da empresa
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário