quarta-feira, 25 de maio de 2016

Novo Legend of Zelda estará disponível em uma versão jogável na loja da Nintendo nos EUA durante a E3

O novo título The Legend of Zelda que se encontra atualmente em desenvolvimento para Wii U e o novo console Nintendo NX estará sendo disponibilizado em uma versão jogável na loja da Nintendo em Nova Iorque (EUA), anunciou hoje a empresa.


A versão de demonstração poderá ser jogada entre os dias 14 e 19 de Junho, mas não será totalmente aberta ao público; ao invés, a Nintendo estará selecionando os primeiros 500 fãs que tiverem formado fila localmente na loja durante o dia 11 de Junho.

Os escolhidos receberão uma pulseira que poderá ser trocada por um bilhete que dará acesso a uma das sessões de jogo previstas para serem disponibilizadas entre os dias 14 e 19 de Junho.

Durante um certo período no dia 14, imagens do gameplay do jogo sendo jogado nos estandes da Nintendo na E3 2016 também serão transmitidas ao vivo em um telão dentro da loja em Nova Iorque.

O novo The Legend of Zelda se encontra atualmente em desenvolvimento para Wii U e NX, e o jogo está previsto para ser lançado simultaneamente para ambas as plataformas em 2017.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Novo título Zelda é oficialmente confirmado para Wii U e NX, mas jogo é adiado para 2017; nova arte divulgada
- Rumor: Novo título Zelda será lançado para Wii U e NX, e dará opção de escolher entre um personagem masculino ou feminino
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário