quarta-feira, 25 de maio de 2016

Hitman | Terceiro episódio 'Marrakesh' tem data de estreia anunciada, primeiras imagens divulgadas

O terceiro episódio de Hitman, intitulado Marrakesh, estará sendo lançado para PS4, Xbox One e PC no próximo dia 31 de Maio, anunciou hoje a Square Enix.


Passando-se na cidade de Marraquexe em Marrocos, o terceiro capítulo do jogo oferecerá uma missão aonde os jogadores deverão eliminar dois alvos. Chamada Gilded Cage, a missão encarregará os jogadores de executar o banqueiro Claus Strandberg e o general Reza Zaydan.

O banqueiro Claus poderá ser encontrado dentro do consulado sueco, enquanto que o general Reza estará localizado dentro de um quartel general temporário e protegido por um esquadrão de elite.

Em relação à nova localização, a Square Enix está prometendo oferecer um cenário com um labirinto de vielas e feiras de comércios espalhados pelas ruas, além de diversos outros locais tais como o já citado consulado, café-restaurantes, e terraços históricos.

Por fim, o cenário de Marrocos também terá uma série de conteúdos e desafios adicionados ao que a Square Enix chama de o componente vivo de Hitman, incluindo novas missões para os modos Elusive Targets e Escalation Contracts.

As primeiras imagens do episódio também foram divulgadas, que você confere abaixo. Hitman está sendo lançado no formato de episódios digitais para consoles e PC, e os dois primeiros capítulos Paris e Sapienza já estão atualmente disponíveis para o jogo.

Os episódios estão podendo ser adquiridos tanto individualmente quanto por meio do Season Pass, e um total de 6 capítulos estão previstos para serem lançados até Setembro. Uma versão em disco de Hitman contendo todos os capítulos também está prevista para ser lançada no começo de 2017.





..............................................................................................................
Outras notícias:
- IO Interactive está considerando lançar uma versão remasterizada de Hitman: Blood Money
- Hitman está recebendo dois novos Contratos Escalation nesta semana: 'The Kotti Paradigm' e 'The Scarlatti Covenant'; gameplay dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário