quarta-feira, 11 de maio de 2016

Novo jogo de Hideo Kojima é um título de ação que terá similaridades com jogos como The Division e Uncharted

O produtor Hideo Kojima ofereceu alguns pequenos detalhes adicionais sobre o seu mais novo e misterioso projeto que está sendo desenvolvido de forma exclusiva para o PS4.


Conversando com a revista japonesa Famitsu em uma matéria publicada na edição desta semana (via Gematsu), Kojima revelou que seu jogo será um título de ação e indicou que o projeto terá elementos de cenários abertos, ao menos em uma certa medida.

Mais especificamente, o produtor disse que, embora ele não queira descrever o título como sendo de mundo aberto, o jogo agradará facilmente os jogadores que estão acostumados com títulos de peso como The Division e Uncharted.

"É um jogo incrível", disse Kojima sobre seu projeto. "Nós estamos pensando em tudo ao mesmo tempo, incluindo a história, personagens, o sistema de jogo. Mas como algumas partes são bastante novas, nós estamos fazendo experimentos".

E continuou, “Enquanto que não dá pra dizer que é de mundo aberto, os jogadores que gostam dos jogos AAA de hoje como The Division, Uncharted, etc., irão desfrutar do título facilmente".

"Quando ele for anunciado, alguns poderão achar que [o jogo] não é assim tão incrível quando eles esperavam, mas tenho certeza de que eles irão entendê-lo quando jogarem. O gênero é ação", completou ele.

Nós ainda não temos informações concretas sobre o novo projeto do famoso produtor, que é conhecido por ser o criador da série Metal Gear. Hideo Kojima deixou a Konami no final do ano passado.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Konami confirma o fechamento do estúdio Kojima Productions em Los Angeles
- Konami já está discutindo internamente sobre o próximo Metal Gear, segundo notícias
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário