segunda-feira, 9 de maio de 2016

Horizon: Zero Dawn continua agendado para ser lançado em 2016, informa folheto promocional de Uncharted 4

O novo e aguardado RPG de ação em mundo aberto Horizon: Zero Dawn da Guerrilla Games continua agendado para ser lançado em algum momento deste ano, está informando um folheto promocional que vem incluso nas edições físicas de Uncharted 4: A Thief’s End.


A informação foi noticiada pela divisão italiana do site IGN (via Videogamer), que disse que as cópias físicas de Uncharted 4 na França estão incluindo o seguinte panfleto promocional de Horizon: Zero Dawn visto abaixo, aonde é informado que o jogo estará "disponível em 2016".

A notícia deve vir como um alívio para os jogadores ansiosos para jogar o novo título da Guerrilla, já que em Abril havia surgido um rumor que afirmava que o jogo tinha sido adiado para para 2017 - o rumor também afirmou que o título teria uma versão otimizada para o tão especulado novo modelo NEO do PS4, que também está sendo chamado de PS4k.

Oficialmente falando, Horizon: Zero Dawn está previsto para ser lançado em algum momento da segunda metade deste ano, com uma data mais precisa ainda estando para ser confirmada pela Sony.

Anunciado durante a E3 2015, Horizon: Zero Dawn é um RPG de ação em mundo aberto que se passa em um misterioso mundo habitado por selvagens criaturas mecânicas. O jogo colocará os jogadores na pele de uma habilidosa caçadora chamada Aloy que luta para proteger sua tribo das ameaças deste mundo.

Horizon: Zero Dawn está em desenvolvimento para o PS4, e no Brasil o jogo será lançado ainda com trabalhos de localização em português.



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Horizon: Zero Dawn - Imagens e Gameplay Demo da PGW 2015
- Rumor: Horizon: Zero Dawn foi adiado para 2017, mas terá versão otimizada para o PS4 Neo
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário