segunda-feira, 30 de maio de 2016

Hitman | Novo vídeo permite fazer um tour de 360º pelo cenário do episódio 'Marrakesh'

A Square Enix divulgou hoje um novo vídeo interativo de Hitman que permite fazer um tour de 360º pelos cenários de Marrakesh, que é a cidade aonde se passa o terceiro capítulo do jogo.


O vídeo, que pode ser visto abaixo, mostra clipes de algumas das localizações da cidade ao mesmo tempo em que permite aos usuários a visualizarem todos os cantos das paisagens mudando o ângulo de visão da câmera em tempo real para qualquer direção que desejar.

O terceiro cenário do jogo se passa na cidade de Marraquexe em Marrocos, aonde os jogadores encontrarão um labirinto de vielas, feiras de comércios espalhados pelas ruas, um consulado sueco com grupos protestando do lado de fora, café-restaurantes e terraços históricos.

Neste terceiro episódio os jogadores entrarão numa missão chamada Gilded Cage aonde eles deverão eliminar dois alvos: o banqueiro Claus Strandberg que poderá ser encontrado dentro do consulado sueco, e o general Reza Zaydan, que estará localizado dentro de um quartel general temporário e protegido por um grupo de elite.

O terceiro episódio de Hitman está para ser lançado para PS4, Xbox One e PC amanhã, dia 31 de Maio. O novo título da série está sendo lançado no formato de episódios digitais para consoles e PC, e os dois primeiros capítulos Paris e Sapienza já estão atualmente disponíveis para o jogo.

Os episódios estão podendo ser adquiridos tanto individualmente quanto por meio do Season Pass, e um total de 6 capítulos estão previstos para serem lançados até Setembro. Uma versão em disco de Hitman contendo todos os capítulos também está prevista para ser lançada no começo de 2017.

Confira abaixo o novo vídeo divulgado.


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Hitman | Divulgado o trailer da segunda missão 'Elusive Target' - The Congressman
- Hitman | Terceiro episódio 'Marrakesh' tem data de estreia anunciada, primeiras imagens divulgadas
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário