terça-feira, 10 de maio de 2016

Halo 5: Guardians | Revelada a lista completa dos itens REQ do DLC Memories of Reach, primeiras imagens do mapa Stasis divulgadas

Microsoft publicou no final da última semana uma nova postagem no site Halo Waypoint e também na Xbox Wire sobre a nova expansão Memories of Reach de Halo 5: Guardians, aonde a empresa revelou a lista completa de todos os itens de REQ que virão inclusos no DLC.


Além do novo modo multiplayer Infection e do novo mapa Stasis confirmados anteriormente, Memories of Reach disponibilizará ainda uma série de itens baseados em Halo: Reach, incluindo novas armaduras e capacetes inspiradas nos membros da unidade Noble Team.

Mais precisamente, o DLC virá com os conjuntos de equipamentos armadura e capacete chamados Indomitable (Jorge), Wrath (Emile), Vigilant (Jun) e Intruder (Kat). Imagens destas armaduras você confere nas artes postadas mais abaixo.

Sobre o novo mapa Stasis, o mapa foi descrito como sendo de tamanho médio que se situará em uma instalação de pesquisa remota da corporação Lethbridge Industrial. O mapa misturará lados simétricos com algumas características assimétricas, o que resultará num design "híbrido" e "único" para o modo multiplayer. Imagens e artes do mapa você também confere abaixo.

Em relação aos demais itens REQ, além da arma Brute Plasma Rifle revelada semana passada o quadro completo dos itens divulgado mostra ainda algumas outras novas armas, emblemas, assassinatos e uma série de visuais externos para armas. O quadro completo dos itens REQ você confere abaixo.

A desenvolvedora 343 Industries tem planejada para amanhã, dia 11 de Maio, a realização de uma nova transmissão ao vivo através do twitch aonde o estúdio estará revelando mais dos conteúdos do DLC Memories of Reach.

Além dos conteúdos da expansão, a nova atualização de Halo 5: Guardians virá ainda com uma série de ajustes, aprimoramentos e correções de erros, incluindo opções adicionais de pesquisa para o sistema de organização das partidas multiplayer (matchmaking), a adição de novas informações na tela de pós-jogo que aparece no final das partidas, e pequenos ajustes nos movimentos dos personagens durante o multiplayer.

Sendo esta a sexta expansão gratuita de Halo 5: GuardiansMemories of Reach está previsto para ser lançado em algum momento deste mês de Maio. A 343 comentou antes que o DLC estaria sendo disponibilizado nesta semana, mas agora o estúdio está dizendo apenas que o conteúdo será lançado "neste mês".

Além de Memories of Reach, uma última expansão gratuita também está confirmada para ser lançada para o jogo em algum momento da metade deste ano, que é o DLC Hog Wild. Halo 5: Guardians se encontra atualmente disponível de forma exclusiva para o Xbox One.

Confira abaixo as novas imagens divulgadas.

















Indomitable:



Intruder:



Vigilant:


Wrath:



..............................................................................................................
Outras notícias:
Modo 'Warzone Turbo' de Halo 5: Guardians retorna mais uma vez em caráter limitado
Halo 5: Guardians | DLC 'Memories of Reach' será lançada na semana que vem; modo Infection e novo mapa 'Stasis' confirmados
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário