sábado, 21 de maio de 2016

Gran Turismo Sport tem data de lançamento anunciada, edição limitada revelada; imagens e trailer dentro

Gran Turismo Sport será lançado na América do Norte e Japão no dia 15 de Novembro e na Europa no dia 16 de Novembro, anunciou nesta semana a Sony. O título é exclusivo para o PS4.


Quem reservar uma cópia do jogo receberá três DLCs que concederão acesso imediato aos carros Toyota FT-1 Vision GT Group 3, Peugeot 908 HDi FAP LMP1 e Ford Mustang Group B Rally. 

Adicionalmente, as reservas em pré-venda nas lojas GameStop concederão ainda acesso antecipado a outros dois carros bônus: Chevrolet Corvette Group 3 e Nissan NISMO GT-R GT3 N24. Quem reservar o jogo através da PS Store receberá avatares para o PS4, um tema dinâmico baseado em GT Sport, e mais $500 mil em créditos de jogo.

Uma edição limitada no valor de U$ 69,99 também foi anunciada, que incluirá um estojo metálico, caixa com uma arte especial, o DLC Gran Turismo Sport Starter Pack que oferecerá acesso imediato a 8 carros, o DLC Livery Sticker Pack, $1 milhão em créditos de jogo, 30 avatares para o PS4, e um capacete de corrida (Racing Helmet) para customizar o perfil do seu piloto.

Gran Turismo Sport virá com uma série de modos e opções de jogo, incluindo os modos Arcade, Campanha, Brand Central, Sport, Livery Editor e Scapes. O jogo oferecerá ainda 117 eventos para o gameplay offline, 137 modelos 'Super Premium' de carros, 19 localizações, e 27 formatos de pistas, incluindo pistas sujas.

A desenvolvedora Polyphony Digital disse que o estúdio tem a intenção de dar suporte ao PlayStation VR no lançamento. Conversando com o site VideoGamer, o estúdio confirmou ainda que a versão de testes Beta que havia sido anunciada em Outubro de 2015 para o jogo acabou sendo cancelada.

Maiores informações sobre Gran Turismo Sport você encontra no site oficial, e abaixo você encontra as primeiras imagens e o trailer do gameplay divulgado.
































Trailer do Gameplay:



Vídeo Primeiras Imagens:



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Artes de caixa:





Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
Gran Turismo Sport é anunciado para o PS4; trailer dentro
Produtor sugere que Gran Turismo 7 estará sendo lançado entre 2015 e 2016
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário