segunda-feira, 30 de maio de 2016

Ex-devs da Lionhead anunciam jogo de cards Fable Fortune baseado na série Fable, Kickstarter se iniciará amanhã; imagens e gameplay dentro

A Flaming Fowl Studios, um estúdio independente fundado por ex-desenvolvedores da Lionhead Studios, anunciou hoje por meio do site IGN a produção de um novo jogo de cards colecionáveis baseado no universo da série de RPG Fable chamado Fable Fortune.


O jogo na verdade estava em desenvolvimento de forma secreta pela Lionhead Studios já havia 18 meses antes do fechamento da empresa em Abril. Contudo, a Flaming Fowl obteve a permissão da Microsoft para licenciar a IP Fable e dar continuidade ao desenvolvimento do projeto.

O estúdio iniciará uma campanha de arrecadação de fundos no Kickstarter amanhã, dia 31 de Maio, e a empresa está almejando levantar £250.000 (U$ 366 mil) para a realização do projeto. Se tudo der certo, Fable Fortune será lançado para PC e Xbox One no começo de 2017.

Além da meta inicial, a campanha no Kickstarter também terá outras metas adicionais. Uma versão de testes Closed Beta está planejada para ser disponibilizada algumas semanas após o término da campanha, e uma fase de testes Open Beta também está prevista para acontecer em Outubro.

Fable Fortune foi descrito como um jogo de cards colecionáveis similar a Hearthstone mas que oferecerá alguns novos recursos de jogo, tais como um modo cooperativo online aonde dois jogadores poderão jogar contra a AI. O jogo também terá pequenas quests aonde os jogadores deverão escolher entre o bem e o mal, o que interferirá nos cards e personagens do jogador.

No tempo em que o jogo esteve em desenvolvimento na Lionhead Studios, Fable Fortune estava sendo desenvolvido em conjunto com a desenvolvedora Mediatonic. Curioso, Fable Fortune havia sido concebido inicialmente há oito anos para fazer parte do jogo Fable 2.

Abaixo você confere as primeiras imagens e um gameplay de 17 minutos mostrando uma partida completa do jogo. Maiores informações sobre Fable Fortune você encontra no site oficial.

[Atualizado - 31 Mai]: A campanha no Kickstarter foi iniciada, e a página da campanha você confere clicando aqui. Abaixo foi adicionado também o vídeo oficial da campanha.

[Atualizado #2 - 03 Jun]: Imagens substituídas pelas versões originais sem o logo da IGN. Artes de personagens adicionadas.






Gameplay Partida Completa:



Vídeo da Campanha no Kickstarter:



Trailer do Kickstarter:



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Logo e Artes:








Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- RPG para celulares Heavenstrike Rivals é anunciado e lançado para PC; imagens e trailer dentro
- DLC 'Blood and Wine' de The Witcher 3: Wild Hunt incluirá novos conteúdos para o minigame Gwent
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário