terça-feira, 3 de maio de 2016

Dishonored 2 tem data de lançamento anunciada; jogo é o destaque de capa da nova edição da Game Informer

O novo jogo de ação stealth em primeira pessoa Dishonored 2 será lançado mundialmente no próximo dia 11 de Novembro, anunciou hoje a Bethesda Softworks. O título será disponibilizado nesta data para PS4, Xbox One e PC.


A Bethesda anunciou também que a revelação mundial do gameplay do jogo estará sendo feita durante a conferência de imprensa da empresa na E3 2016, que está marcada para acontecer no dia 12 de Junho às 19h pelo horário americano PDT (23h pelo horário de Brasília).

A conferência da Bethesda na E3 será transmitida pela internet através do twitch e do YouTube.

Por fim, a empresa revelou também que Dishonored 2 é o destaque de capa na nova edição de Junho da revista Game Informer, que oferecerá um total de 14 páginas com diversas informações sobre o jogo, incluindo as novidades do gameplay e customização dos níveis de dificuldade.

A revista comentará ainda sobre os trabalhos de direção de arte e também sobre a implementação de uma nova plataforma de tecnologia chamada Void Engine.

Anunciado durante a E3 2015, Dishonored 2 é um jogo de ação stealth em primeira pessoa que se passará 15 anos após os eventos do jogo original e que colocará os jogadores numa missão de vingança com o objetivo de retomar o trono de Dunwall.

Os jogadores poderão escolher jogar tanto com o protagonista do primeiro Dishonored, Corvo Attano, quanto com uma nova personagem, a imperatriz Emily Kaldwin , que é filha de Corvo e herdeira do trono de Dunwall mas que foi deposta durante o recente golpe. O título no entanto não se passará em Dunwall mas sim em uma nova localização, Karnaca, que foi onde Corvo nasceu.

O título mistura elementos de misticismo com o tema industrial aonde os jogadores utilizarão mecânicas de jogo stealth com poderes sobrenaturais para executar inimigos ou passar pelos guardas despercebidos. A Bethesda está prometendo oferecer ainda um sistema de combate brutal e um conjunto único de poderes, armas e dispositivos.

Dishonored 2 está em desenvolvimento pela Arkane Studios e será lançado para PS4, Xbox One e PC. Abaixo você confere o vídeo do anúncio do destaque de capa da nova edição da revista Game Informer.



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.




Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Hitman | Novo vídeo da série 'Talking Hitman' apresenta as missões The Sarajevo Six
- Patrice Désilets divulga novos detalhes e o primeiro vídeo do gameplay do antigo projeto 1666: Amsterdam
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário