sexta-feira, 27 de maio de 2016

Deus Ex: Mankind Divided | Trailer em live-Action 'The Mechanical Apartheid' divulgado com legendas em português

A Square Enix divulgou ontem um novo e excelente trailer em live-action para o jogo Deus Ex: Mankind Divided, apresentando a história de fundo do novo título da série.


Intitulado O Apartheid Mecânico, o vídeo mostra como as coisas mudaram desde os eventos vistos em Deus Ex: Human Revolution, e em como a era dos aperfeiçoamentos mecânicos em humanos passou de uma era de ouro para uma era de apartheid.

Deus Ex: Mankind Divided se passa no ano de 2027, em uma época aonde pessoas do mundo que tiveram aperfeiçoamentos mecânicos implantados em seus corpos estão começando a perder o controle e a atacar outras pessoas devido a surtos e distúrbios psicóticos.

Isso se transformou numa catástrofe global após o surgimento de milhões de casos de pessoas feridas ou mortas vítimas de ataques dos que possuem aperfeiçoamento, resultando assim numa comoção mundial que dividiu a civilização e criou sentimentos de ódio, medo e preconceitos.

Com isso, muitos países começaram a impor leis rígidas, com uma destas leis sendo a chamada lei Human Restoration Act (Ato de Restauração Humana), que tem por objetivo isolar as pessoas com aperfeiçoamento, chamadas Augs, das pessoas sem aperfeiçoamento, chamadas Naturals.

Deus Ex: Mankind Divided está em desenvolvimento pela Eidos Montreal e o jogo está agendado para ser lançado para PS4, Xbox One e PC no próximo dia 23 de Agosto.

[Atualizado - 01 Jun]: Adicionada a versão oficial legendada em português.



Versão Oficial Legendada em Português:



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Novo trailer '101' de Deus Ex: Mankind Divided apresenta de forma detalhada a história do jogo
- Deus Ex: Mankind Divided | Revelado os detalhes completos das edições especiais e de colecionador; Season Pass anunciado
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário