quinta-feira, 7 de abril de 2016

Divulgado os trailers das edições especiais de Uncharted 4: A Thief’s End

A Sony divulgou ontem dois novos trailers para Uncharted 4: A Thief’s End, apresentando os conteúdos das edições especiais que foram anunciadas em Agosto de 2015. Confira abaixo.


Uncharted 4: A Thief’s End receberá duas edições especiais para o seu lançamento no varejo. A primeira delas, chamada Special Edition, custará U$ 79,99 e incluirá uma cópia do jogo, estojo metálico, livro artístico de 48 páginas, folha de adesivos e mais um pacote de Naughty Dog Points.

A segunda é a edição de colecionador Libertalia. Custando U$ 119,99, a edição incluirá tudo o que vem na edição especial, e mais uma estatueta de Nathan Drake de 30,5 cm. Esta edição incluirá ainda uma série de itens de jogo tais como trajes, visuais externos para as armas, e boné.

Por fim, haverá ainda uma terceira edição especial no formato digital chamada Digital Deluxe Edition, que custará U$ 79,99 e será comercializada de forma exclusiva na PS Store. Esta edição incluirá uma cópia digital do jogo, itens de customização para o mutiplayer, e mais o pacote de expansão Uncharted 4 Triple Pack.

Quem já adquiriu a edição padrão digital do título poderá atualizar sua compra migrando para a Digital Deluxe pelo preço adicional de US$ 20. O pacote Uncharted 4 Triple Pack também poderá ser adquirido de forma individual.

Uncharted 4: A Thief’s End está em desenvolvimento pela Naughty Dog de forma exclusiva para o PS4, e o jogo está confirmado para ser lançado no próximo dia 10 de Maio. No Brasil, o título será lançado ainda com legendas e dublagem em português. Confira abaixo os novos trailers divulgados.

Trailer da Edição Especial:



Trailer da Edição de Colecionador 'Libertalia':



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Divulgado o quinto vídeo dos bastidores de produção de Uncharted 4: A Thief’s End
- Divulgado imagens e gameplay 'Madagascar' de Uncharted 4: A Thief’s End, dublado em português - Prévia 04.04.16
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário