quarta-feira, 13 de abril de 2016

Site lista a estreia da DLC 'Blood and Wine' de The Witcher 3: Wild Hunt para o dia 07 de Junho

E ao que parece a data de lançamento da segunda expansão Blood and Wine do jogo The Witcher 3: Wild Hunt acabou sendo revelada antes do anúncio oficial.


O site WccfTech noticiou recentemente (via IGN, GameSpot) que o website polonês especializado em games GRY Online chegou a listar de forma clara em seu site que a estreia da expansão estará marcada para acontecer no dia 07 de Junho.

A página já teve as informações editadas, mas uma imagem extraída de uma versão traduzida do site antes da edição foi copiada pelo WccfTech, que você confere abaixo.

Até o momento a CD Projekt Red não confirmou uma data exata de lançamento para a DLC, mas a data informada no site coincide com o período de lançamento estipulado pelo estúdio para a estreia do conteúdo, que está previsto para acontecer durante o primeiro semestre deste ano.

Anunciado em Abril do ano passado, Blood and Wine se passará em uma nova região chamada Toussaint, que foi descrita como um lugar pacífico e não manchado pela guerra aonde uma atmosfera tranquila de rituais cavalheirescos esconde um antigo e sangrento segredo.

Embora nós ainda não tenhamos mais muitos detalhes sobre o conteúdo, a CD Projekt Red já confirmou que a DLC oferecerá novos inimigos, equipamentos, e também personagens tanto novos quanto já conhecidos da série. A empresa disse anteriormente que a expansão oferecerá cerca de 20 horas de jogo.

The Witcher 3: Wild Hunt se encontra atualmente disponível para PS4, Xbox One e PC, e a primeira expansão do jogo, chamada Hearts of Stone, foi disponibilizada em Outubro de 2015 para o título.



..............................................................................................................
Outras notícias:
Nova DLC gratuita 'New Finisher Animations' é revelada para The Witcher 3: Wild Hunt
CD Projekt Red divulga os primeiros detalhes do modo New Game + de The Witcher 3: Wild Hunt
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário