sexta-feira, 8 de abril de 2016

Rumor: Novo título Zelda será lançado para Wii U e NX, e dará opção de escolher entre um personagem masculino ou feminino

Um novo rumor surgido hoje no meio da indústria está afirmando que o novo título Zelda que se encontra atualmente em desenvolvimento pela Nintendo estará sendo lançado não apenas para o Wii U como já sabemos, mas também receberá uma versão para o novo console NX da empresa.


A notícia é da jornalista Emily Rogers, que publicou três mensagens no twitter alegando ter recebido informações de múltiplas fontes sobre o novo título da série.

Na primeira mensagem, Emily escreveu: "Zelda estará sendo lançado tanto para o Wii U quanto para o NX. Eu confirmei com uma série de pessoas. Você poderá escolher qual [edição] pegar. Ou pegar as duas". Não é a primeira vez que ouvimos esse rumor, já que em Dezembro este mesmo rumor também apareceu no fórum NeoGAF.

Na segunda mensagem, a jornalista afirmou ter confirmado com "múltiplas fontes" que o novo título Zelda estará oferecendo a opção ao jogador de escolher entre jogar com um personagem masculino ou feminino.

Por fim, na terceira mensagem, Emily trouxe um terceiro rumor, alegando que o novo Zelda incluirá trabalhos de voz/diálogos de fala para a maioria dos personagens do jogo, exceto Link.

Corroborando com informações postadas por Emily, o jornalista Neal Ronaghan da Nintendo World Report também publicou no twitter ter ouvido rumores de múltiplas fontes sobre o jogo, dos quais um deles é a opção de se jogar com uma versão feminina de Link.

Caso os rumores sejam verdadeiros, não está claro se o novo Zelda oferecerá mesmo uma versão feminina de Link, ou se haverá uma outra personagem feminina jogável disponível. No entanto, o jogo Hyrule Warriors Legends que foi lançado no ano passado estreou uma nova personagem feminina chamada Linkle, que tem características parecidas com o herói da série.

Oficialmente falando, o novo título Zelda se encontra atualmente em desenvolvimento para o Wii U, e o jogo está previsto para ser lançado em 2016.



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Nova série em Live-Action baseada em The Legend of Zelda está em produção, segundo rumores
- Nintendo confirma a estreia do novo título Zelda do Wii U para 2016, jogo dará suporte aos Amiibos; imagem e curto gameplay dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário