terça-feira, 5 de abril de 2016

Rumor: God of War 4 será baseado na mitologia nórdica, imagens de concepção vazadas

Surgiram ontem novos rumores sobre o novo título God of War que indicam que o jogo estará adotando o tema da mitologia nórdica.


Tudo começou ontem com o usuário Shinobi602, já conhecido por postar rumores de informações concretas, que escreveu a seguinte mensagem no twitter: "... para os salões de Valhalla. Meu garoto. #GodofWar4”. Valhalla é um majestoso salão de Asgard, dominado pelo deus Odin.

Posteriormente a isso, a NerdLeaks.com acabou encontrando o portfólio de um artista de concepção chamado Finnian MacManus, que segundo o seu perfil no LinkedIn trabalhou para a Santa Monica Studio entre Setembro e Dezembro de 2015 criando concepções de arte para um projeto ainda não anunciado.

O que se descobriu do portfólio do artista foram uma série de imagens de concepção claramente relacionadas a série God of War, cujo restante delas você confere abaixo. As imagens estão postadas em uma sessão privada em seu site, mas puderam ser obtidas por meio do código-fonte da página.

Pelas imagens é possível observar alguns elementos do novo título. O herói do jogo possui uma semelhança física com o protagonista Kratos, mas ao que parece ele tem barba; o personagem carrega um machado que pode ser usado para cortar cipós/trepadeiras e construir pontes e passagens.

As concepções de cenário revelam também um tema de mitologia nórdica, e os nomes Alfheim e Land of the Fairies aparecem entre os nomes das imagens; o ambiente ao redor poderá interagir com o personagem, e ele estará em uma prisão em algum momento do jogo.

O site do artista e também a página da NerdLeaks se encontram atualmente indisponíveis, mas membros do fórum NeoGAF copiaram todas as imagens e informações antes de os sites terem sido colocados fora do ar.

A Sony confirmou estar trabalhando em um novo título God of War em Dezembro de 2014, mas por enquanto essa é a única informação oficial que temos sobre o projeto.

Concepção de artes vazadas:















































..............................................................................................................
Outras notícias:
- Sony confirma a produção de um novo título God of War
- Rumor: PS4.5 terá o dobro do poder de processamento gráfico, Deep Down e God of War 4 serão títulos de lançamento
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário