sábado, 2 de abril de 2016

Quantum Break ganha novo vídeo promocional em live-action 'History of Time Travel' estrelado pelo ator Dominic Monaghan

A Microsoft e a desenvolvedora Remedy Entertainment divulgaram nesta semana um novo vídeo promocional em live action para Quantum Break chamado History of Time Travel, que é estrelado pelo ator Dominic Monaghan (Senhor dos Anéis, Lost).


O vídeo, que é apresentado como se fosse uma fita de vídeo VHS perdida, gira em torno do tema de manipulação do tempo do jogo, e mostra o personagem Dr. William Joyce fazendo experimentos com uma máquina de viagem no tempo construída por ele.

"Eu construí uma máquina do tempo, e ela funciona. Eu irei provar... ou morrer", diz William Joyce no vídeo. Mas no final das contas as coisas acabam não saindo conforme o planejado. No universo do jogo, William Joyce é o irmão do protagonista Jack Joyce.

Quantum Break é um jogo de ação/aventura em terceira pessoa produzido pela Remedy Entertainment que mistura sessões de gameplay com segmentos de filmagens em live-action, e cuja jogabilidade gira em torno de uma mecânica de jogo que permite manipular o tempo.

O título está agendado para ser lançado para Xbox One e PC (Windows 10) no próximo dia 05 de Abril, sendo que a versão console incluirá ainda uma cópia digital de Alan Wake para o Xbox 360, que poderá ser jogada no Xbox One por meio do recurso de retrocompatibilidade da plataforma.



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Quantum Break ganha novo trailer em live action chamado 'Vilões'
- Quantum Break roda a 720p, segundo análises preliminares; estúdio responde que a resolução do jogo é uma 'questão complicada'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário