sexta-feira, 1 de abril de 2016

Programa de recompensas My Nintendo é lançado no Ocidente

A Nintendo inaugurou ontem no Ocidente o seu novo programa de recompensas que havia sido anunciado em Outubro de 2015. Chamado de My Nintendo, o serviço já se encontra atualmente disponível na América do Norte, Europa e Brasil, e pode ser acessado através deste link.


Este novo programa de fidelidade vem em substituição ao antigo Club Nintendo e, assim como no anterior, os jogadores poderão acumular pontos ao realizar certas ações tais como comprar jogos, acessar o eShop semanalmente e vincular sua conta Nintendo à outras coisas de redes sociais.

A lista completa de todas as atividades que geram pontos você confere neste link. Ao acumular pontos suficiente, os usuários poderão gastá-los em uma série de itens que vão desde a jogos gratuitos e descontos em jogos até a temas para a tela inicial do 3DS. A lista das recompensas atualmente disponíveis você confere aqui - e parece que elas mudam de região para região.

Existem dois tipos principais de pontos: os pontos de platina, que se é obtido ao realizar atividades, e os pontos de ouro, que se é obtido ao comprar jogos digitais na eShop ou no site da Nintendo. Há ainda um terceiro tipo de pontos que são os pontos de platina do Miitomo, que você obtêm ao jogar o jogo.

No site do programa é informado também que os pontos acumulados possuem uma validade que é de seis meses. Quando você for utilizar seus pontos para trocar por uma recompensa, os pontos mais próximos de expirar serão utilizados primeiro de forma automática.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Imagens do suposto controle NX da Nintendo são confirmadas como falsas
- Nintendo nega as informações de que a produção do Wii U esteja para se encerrar
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário