quinta-feira, 21 de abril de 2016

Novo vídeo do gameplay de Gears of War 4 faz uma apresentação geral dos modos multiplayer do Beta

Além do vídeo que focou nos mapas multiplayer, a Microsoft e a desenvolvedora The Coalition divulgaram nesta semana também um segundo vídeo do gameplay de Gears of War 4 que foca nos dois modos multiplayer que estão atualmente disponíveis na fase de testes Beta do jogo.


O vídeo, que é apresentado por um diretor da área de qualidade do estúdio, detalha ambos os modos Team Deathmatch e Dodgeball presentes no Beta. Os dois modos podem ser jogados em qualquer um dos três mapas disponíveis na fase de testes: Harbor, Dam e Foundation.

O primeiro modo apresentado é o Team Deathmatch, que é o típico modo de equipe vs equipe aonde dois times de cinco jogadores combatem entre si com o objetivo de eliminar a equipe adversária.

Em Gears of War 4, cada equipe possui um total de 15 vidas que são compartilhadas entre todos os membros do time, de forma que cada morte de um dos membros do grupo faz subtrair uma vida do total. Quando o total de vidas zerar, cada membro do time recebe mais uma vida adicional e individual.

O segundo modo, Dodgeball, é um modo multiplayer novo para a série. O modo também consiste em duas equipes de cinco membros lutando entre si com o objetivo de eliminar o time adversário, mas uma vez que você for morto, a única forma de retornar à partida é se um outro membro de sua equipe tiver eliminado um membro do time adversário.

Além de detalhar os dois modos multiplayer, o vídeo oferece ainda algumas dicas e estratégias de como vencer as partidas em cada um dos modos, ao mesmo tempo em que mostra o gameplay de cada um dos modos em ação.

A fase de testes Beta fechada de Gears of War 4 se iniciou na última segunda-feira, dia 18 de Abril, e se estenderá até o dia 24 de Abril. Esta fase do Beta está limitada exclusivamente aos jogadores que compraram e jogaram Gears of War: Ultimate Edition até o dia 11 de Abril.

Posteriormente na semana seguinte, o Beta entrará em sua fase de testes aberta à todos os jogadores da Xbox Live que forem assinantes do programa Gold. Este Open Beta será realizado entre os dias 25 de Abril e 01 de Maio.

Gears of War 4 é exclusivo para o Xbox One e o jogo está agendado para ser lançado no próximo dia 11 de Outubro. Confira abaixo o novo vídeo divulgado.



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Novo vídeo do gameplay de Gears of War 4 faz uma apresentação geral dos mapas do Beta
- DLC 'Vintage Kait' é revelado para Gears of War 4, conteúdo será disponibilizado como recompensa do Beta
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário