terça-feira, 12 de abril de 2016

Novo trailer de Call of Duty: Black Ops III apresenta o capítulo 'Zetsubou No Shima' do modo zumbis

A Activision e a desenvolvedora Treyarch divulgaram hoje um novo trailer para Call of Duty: Black Ops III, destacando o novo capítulo da campanha Zombies do jogo que está sendo disponibilizado por meio da nova DLC Eclipse. Confira abaixo.


O vídeo oferece uma amostra do mapa, da história e dos inimigos do novo cenário, que incluirão não apenas zumbis mas também aranhas. O episódio dá continuidade aos eventos vistos no primeiro capítulo, aonde Dempsey, Nikolai, Takeo e Richtofen estão ilhados em uma ilha deserta.

O novo mapa da campanha Zombies se chama Zetsubou No Shima e se passa em um laboratório de pesquisas biológicas chamado Division 9 localizado numa ilha remota do Pacífico, aonde experimentos estão sendo conduzidos em humanos, animais e plantas.

O capítulo apresenta um rico cenário de paisagens com florestas, diversas mecânicas de transportes inovadoras, armadilhas, missões paralelas, e também novos e "horripilantes" inimigos zumbis.

O DLC Eclipse de Call of Duty: Black Ops III está previsto para ser lançado para o PS4 no dia 19 de Abril como uma exclusividade temporária da plataforma. O conteúdo poderá ser adquirido pelo preço de U$ 15, e ele também faz parte do Season Pass do jogo que custa U$ 49,99.

Posteriormente o DLC também será disponibilizado para Xbox One e PC em uma data ainda a ser confirmada. Call of Duty: Black Ops III se encontra atualmente disponível para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC, e um total de quatro pacotes de expansão estão previstos para serem lançados.



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Futuros DLCs de Call of Duty: Black Ops III não serão lançados para PS3 e X360
- Segunda DLC de Call of Duty: Black Ops III é anunciada, se chamará Eclipse; trailer 'Zetsubou No Shima' dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário