segunda-feira, 25 de abril de 2016

Edição de Colecionador de Gears of War 4 é revelada por loja online

Uma robusta edição de colecionador de Gears of War 4 ainda não anunciada pela Microsoft está atualmente sendo listada na loja online Amazon.


Custando U$ 249 (R$ 889) a edição incluirá em seu pacote uma cópia do jogo, a edição Ultimate Edition de Gears of War 4 que foi anunciada hoje, e mais uma estatueta Premium de 28 cm de comprimento apresentando o protagonista JD Fenix montado em uma moto COG.

A edição incluirá ainda um chaveiro com o tema de uma granada, uma litografia exclusiva e itens de jogo sob a forma de três Gears Crates, tudo dentro de uma caixa especial de colecionador. Vale lembrar que a edição Ultimate do jogo vem com um estojo metálico e inclui ainda o Season Pass.

Gears of War 4 Collector’s Edition estará sendo comercializado em duas versões. Além da edição padrão, haverá uma variação dela chamada Outsider que incluirá exatamente os mesmos conteúdos, mas mudando a roupa que JD Fenix usa na estatueta.

Fazendo uma listagem dos conteúdos para facilitar a visualização, Gears of War 4 Collector’s Edition incluirá os seguintes itens:

  • uma cópia do jogo
  • Gears of War 4: Ultimate Edition
    • estojo metálico
    • Season Pass
  • estatueta de 28 cm de JD Fenix montado em uma moto COG
  • chaveiro com o tema de uma granada
  • litografia exclusiva
  • itens de jogo: três Gears Crates

Imagens da edição você confere abaixo.

Gears of War 4 é exclusivo para o Xbox One e está agendado para ser lançado no próximo dia 11 de Outubro. A versão de testes Beta do jogo está entrando em sua fase aberta aos jogadores da Xbox Live Gold hoje, dia 25 de Abril. Esta fase se estenderá até o dia 01 de Maio.






Edição de Colecionador Versão Outsider:





..............................................................................................................
Outras notícias:
- Season Pass é revelado para Gears of War 4; novos DLCs 'Vintage VIP Pack' e 'Gear Packs' anunciados
- Edição de pré-venda Gears of War 4: Ultimate Edition é revelada pela Xbox Store, e dará acesso antecipado de 4 dias ao jogo
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário