quinta-feira, 14 de abril de 2016

Expansão 'Bespin' de Star Wars Battlefront é confirmada para Junho, Lando Calrissian e Dengar confirmados como personagens jogáveis

A Electronic Arts e a desenvolvedora DICE anunciaram ontem um período mais específico para a estreia da expansão Bespin de Star Wars Battlefront, informando que o conteúdo estará sendo disponibilizado para o jogo em algum momento do próximo mês de Junho.


A EA também detalhou um pouco mais os conteúdos da expansão, informando que a DLC oferecerá um total de quatros novos mapas para os modos multiplayer "mais populares", um novo modo de jogo que não foi revelado, e também novas armas e Star Cards.

A empresa confirmou ainda que a expansão Bespin incluirá dois novos personagens jogáveis, que são o herói Lando Calrissian e o vilão caçador de recompensas Dengar.

Bespin levará os jogadores à Cloud City (Cidade das Nuvens), em localizações que se passarão tanto dentro quando no entorno da cidade. Os AT-ATs e as naves esquadrão de caças estarão podendo ser controlados pelos mapas.

A EA disse também que as quatro expansões previstas para Star Wars Battlefront oferecerão ao todo oito personagens jogáveis. Destes, dois já foram disponibilizados com a primeira expansão Outer Rim, que são Greedo e Niem Nunb. Outros dois foram confirmados ontem, que são Lando e Dengar da expansão Bespin.

Mais dois personagens jogáveis serão oferecidos por meio da terceira expansão Death Star, que está prevista para a segunda metade deste ano, e por fim outros dois personagens estarão presentes na última expansão do jogo, que ainda não possui um nome oficial mas que será lançada no começo de 2017.

Star Wars Battlefront se encontra atualmente disponível para PS4, Xbox One e PC. Ontem, a EA revelou também que o jogo estará recebendo novos conteúdos gratuitos ao longo dos próximos meses, incluindo conteúdos para o modo off-line.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Preço e data de estreia da DLC 'Outer Rim' de Star Wars Battlefront são revelados por loja online
- Star Wars Battlefront receberá novos conteúdos ao longo dos próximos meses, incluindo conteúdos para o modo off-line
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário